Árbitros CAMARB

José Anchieta da Silva

    Advogado. Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da UFMG. Doutorando em Ciências Jurídico-Empresariais na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e especialista em História de Direito pela mesma Faculdade. Ex-professor (concursado) de Direito Comercial na Faculdade de Direito da UFMG e na Faculdade de Direito Milton Campos. Membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais – IAMG. (e seu ex-presidente). Membro nato do Colégio de Presidentes dos Institutos de Advogados do Brasil (e seu ex-presidente). Ex-membro da Comissão de Relações Internacionais no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e seu delegado junto às Ordens e Colégios do Mercosul. Membro do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais. Conselheiro do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas – IBR. Membro da Academias Municipalista de Letras. Membro da Academia Marianense de Letras. Árbitro na Câmara de Arbitragem Brasil – CAMARB e na Câmara Mineira de Arbitragem – CAMINAS. Membro da Academia Mineira de Letras Jurídicas (seu atual presidente). Membro da Associação dos Amigos da Academia Mineira de Letras – AMIGOS (seu atual presidente). Membro da Associação Comercial de Minas – ACMINAS (atualmente, um de seus vice-presidentes).

     
    COMUNICADO

    Alteração no número de telefone da
    CAMARB Belo Horizonte +55 (31) 3308-9290

    Em razão da propagação do Covid-19 (Coronavírus), a CAMARB – Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial – Brasil expediu, por meio de seu Presidente, as Resoluções Administrativas 08/20, 09/20, 10/20 e 15/20, que dispõem  sobre o funcionamento da Câmara em caráter excepcional.

    A CAMARB, por meio de seus canais de comunicação (telefones e e-mails) encontra-se à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam surgir a respeito do tema.

    close-link