Membros CAMARB

Ana Clara Viola

    Advogada do Stocche Forbes Advogados. Tendo ocupado posição de destaque em multinacional francesa dedicada a concessões e construção e integrado equipes de arbitragem, de infraestrutura e de direito societário de escritórios de advocacia, Ana Clara tem atuado por mais de dez anos na estruturação e na implementação de projetos de infraestrutura e na prevenção e resolução de disputas, com ênfase nos setores de construção, energia, transportes e indústrias de base. Atua como árbitra.

    Mestre em Processo Civil pela Universidade de São Paulo, com dissertação sobre arbitragem, bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, tendo cursado um semestre letivo na Université Paris I Panthéon-Sorbonne.

    Editora Assistente da Revista Brasileira de Arbitragem, publicada pela Kluwer em parceria com o Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), Coordenadora Regional do CBAr em Minas Gerais, Coordenadora do Comitê de Infraestrutura da CAMARB – Câmara de Arbitragem Empresarial Brasil, Membro do Comitê de Energia da CAMARB, Coordenadora Acadêmica da Comissão de Arbitragem da OAB-MG, Membro da Comissão de Infraestrutura da OAB-MG, Membro do Infra Women Brasil.

    COMUNICADO

    Alteração no número de telefone da
    CAMARB Belo Horizonte +55 (31) 3308-9290

    Em razão da propagação do Covid-19 (Coronavírus), a CAMARB – Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial – Brasil expediu, por meio de seu Presidente, as Resoluções Administrativas 08/20, 09/20, 10/20 e 15/20, que dispõem  sobre o funcionamento da Câmara em caráter excepcional.

    A CAMARB, por meio de seus canais de comunicação (telefones e e-mails) encontra-se à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam surgir a respeito do tema.

    close-link