No dia 17 de setembro, das 8h30 às 18h00 (horário de Pequim), será realizado o “China Arbitration Summit 2025”, cuja temática será “Navegando o Futuro da Arbitragem Internacional na Era da Inteligência Digital”.
Para promover a cooperação entre a China e os países latino-americanos em arbitragem internacional, o “Fórum de Arbitragem Internacional China-América Latina” será realizado simultaneamente.
Ambos os eventos são uma realização da Comissão de Arbitragem Econômica e Comercial Internacional da China (CIETAC), Associação de advogados Inter Pacífico (IPBA), Comissão das Nações Unidas sobre Direito Comercial Internacional (UNCITRAL) e Associação dos Advogados da China (ACLA), com apoio da CAMARB.
Na ocasião, estarão presentes importantes especialistas jurídicos globais para dialogar sobre questões atuais, compartilhar experiências práticas e conquistas recentes, além de refletir sobre o futuro da resolução internacional de disputas nesta nova era.
Estará presente, como painelista, Marlus Santos Alves, Vice-Presidente Institucional da CAMARB, que debaterá o tema “Ethical Parameters: Redefining Boundaries for Digital Intelligence Assistance in International Arbitration”.
O China Arbitration Summit 2025 e o Fórum de Arbitragem Internacional China-América Latina” ocorrerão em formato híbrido, no Hotel China World Summit Wing, com transmissão mundial ao vivo e tradução simultânea em inglês, chinês e espanhol.
As inscrições podem ser feitas pelo link: https://jsj.top/f/TLbvNF